


Hatch será fabricado em São Bernardo do Campo (SP)
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Nesse Salão do Automóvel de Pequim a marca apresentou como conceito um SUV interessante, chamado B40, que além de se parecer com um Jeep tem alguns componentes em comum com modelos da marca americana. É parecido com o Wrangler, pelo porte, carroceria quadrada e espaço para quatro ocupantes.
No interior o console é mais chamativo e elaborado do que no modelo Jeep. Possui navegação por DVD, tapeçaria em couro, climatizador automático e pacote elétrico. Sua produção não foi confirmada, mas se sair deveremos ver sua versão final em Maio.
Com uma frente que poderia ser de um carro europeu, o estilo do carro impressiona, possui faróis semelhantes aos do Kia Cee_d(...), as luzes traseira invadem um pouco a tampa do porta malas. Possui 4,9 metros de comprimento, com elegância de todos os lados e ângulos. O motor é de uma nova fábrica e chegará as ruas nos futuros modelos da marca. O básico é um 3.0 e o mais potente um 3.5.
Apesar de não parecer o modelo toma como base o Toyota Aygo/Peugeot 107 e Citroën C1, com frente caracterizada por uma grande grade e faróis similares aos olhos do Urso Panda, assim como as lanternas. A tampa do porta malas é feita quase inteiramente de vidro. O motor é um 1.3i 16v que se encaixa na normativa anti poluição Euro V. Também poderá ser equipado com um motor 1.0 com câmbio manual. Apenas a opção 1.3 poderá ser equipada com transmissão automática.
Será destinado a famílias que buscam certa esportividade sem abrir mão de equipamentos. Tem 4,54 metros de comprimento. Os motores serão os mesmos do Lavida, 1.6i de 100 CV e 2.0 de 150 CV, a caixa de câmbio será automática de seis velocidades.
O Lavida, novo sedan médio da Volkswagen é um dos veículos chave nos planos que a montadora tem de aumentar suas vendas para 6.6 milhões até 2018. Até o momento as informações indicam que ele é exclusivo do mercado chinês, mas poderá ser vendido em outros países.
Tem 4,6 metros de comprimento, e porta malas de 472 litros, por ser despojado, será um boa opção pelo seu tamanho e preço, coisa que normalmente não acompanha os modelos VW. Despojado sim, mas não mal equipado, será vendido em três versões, e bem equipado desde a básica, Trendline, com ABS + EBD, ar condicionado automático, Air Bag duplo, trio elétrico, som etc. Nas versões Comfortline e Highline além desses equipamentos encontramos rodas de liga leve, Air Bags laterais, bancos de couro, teto solar, controle de velocidade, sensor de estacionamento, pacote cromo para o exterior, apliques de madeira no interior, e apenas o top, Highline, terá sistema multimedia completo, com DVD e preparação para telefone.
o motor básico será mesmo o 1.6i de 100 CV, como mais potente estará disponível o 2.0 de 150 CV. O câmbio é manual de cinco marchas, mas opcionalmente estará equipado com o mesmo Tiptronic que equipa o Passat, Jetta, Nem Beetle e Golf, entre outros.
No interior a coisa mais visível é a melhora de acabamento, com aplicação de materiais de melhor qualidade, tanto visual ou ao toque. O desenho no interior não é tão ousado quanto o exterior, apesar dos mostradores do painel ficarem no centro. Possui ar condicionado, quatro Air Bag, direção assistida, som, ABS e EBD, volante de couro e rodas de liga leve.
O motor é um pequeno 1.3 de 86 CV com transmissão manual de cinco velocidades. Não chegará ao mercado europeu, será comercializado em mercados em que a Chery tem mais importância, como a Rússia, a China, obviamente, e alguns vizinhos orientais. Não se sabe o preço, mas as vendas deverão ser bem menores do que o QQ convencional ou seu sedan, o QQ6.
O novo Buick Invicta é um sedan médio, que vem para mostrar como será o novo design da marca, controlada pela GM, a partir de agora. Possui motor 2.0 DOCH turbo e com injeção direta de gasolina, gerando 250 CV de potência e torque de 22,42 kgfm. A transmissão é automática de seis velocidades.
Tem uma impressionante linha lateral, lanternas estreitas, faróis agressivos e ampla grade frontal. Suas rodas são de 20 polegadas, possui luzes formadas por LEDs, interior denominado "Ice", com ótima iluminação do painel e do console central, o acabamento é de qualidade.
Sob a denominação Nurburgring Edition, o Vauxhallel Astra tem um motor 2.0 sobrealimentado, também utilizado na versão VXR- também chamada OPC no restante da Europa, mas adaptado para gerar de 255 CV ante os 240 anteriores.
O VXR Nurburgring Edition tem novas rodas de 18 polegadas, faixa decorativa nas portas, pilar B e espelhos retrovisores em fibra de carbono, assim como detalhes do interior, bancos Recaro e tapeçaria exclusiva.
Esteticamente o Fiesta Chinês tem algumas modificações em relação ao europeu, o desenho das rodas mudará e a grade tem elementos decorativos na cor prata.
Não se tem certeza, mas os motores utilizados no modelo deverá ser o 1.4i de 80 CV e o 1.6i 16v de 115 CV. Além de um só para a China, 1.6i de 100 CV. A produção inicial será de 160.000 unidades/ano.
Esteticamente a frente e a traseira apresentam grandes mudanças. O Bora chinês atual é o mesmo vendido aqui no Brasil. Os novos faróis são semelhantes ao do Eos. As lanternas são um pouco maior do que o Jetta tradicional, já a lateral é praticamente idêntica ao Jetta. O único dado técnico que existe é sobre seu motor, um 1.6i de 100 CV.