Faltando algumas semanas para sua apresentação no salão de genebra e após fotos espia revelarem o sedan e a perua quase que por completo a honda decidiu revelar algumas fotos da versão final do accord, tanto o sedan quanto a perua.
Serão três motores, um a diesel 2.2 i-DTEC de 150 CV a 4.000 rpm e torque de 35.68 kgfm alcançados a 2.000 rpm. Os motores a gasolina são dois, o menos potente é o 2.0 i-VTEC de 156 CV a 6.300 rpm, o mais potente é o 2.4 i-VTEC de 200 CV a 7.000 rpm e torque de 23.75 kgfm obtidos a 4.000rpm.
Todas as versões vem equipadas câmbio manual de seis velocidades, as versões a gasolina podem ser equipadas com transmissão automática de 5 velocidades. O câmbio automático na versão diesel apenas em 2009, podemos destacar que as versões com câmbio manual vem com um indicador no quadro de instrumentos que mostra o momento correto para trocar a marcha em termos de consumo de combustível.Entre seus equipamentos se destacam os assistentes eletronicos que buscam melhorar a segurança e a performance do veiculo: controle de estabilidade, controle de cruzeiro ativo, que reduz a velocidade programada automaticamente quando se aproxima de obstáculos e CMBS que informa o condutor se a distância do veículo da frente é segura no caso de uma freada brusca.