O sucessor do Peugeot 206 na Europa foi o 207, um carro totalmente novo, mas com semelhanças no design em relação ao 206. Por motivos mercadológicos e de custos, esse modelo não chegará por aqui, e sim uma versão reestilizada do 206, inspirada do 207. Seu nome é o mistério em relação ao modelo. A unidade flagrada não tem nome nenhum na lataria, apenas o 1.4 Flex. Fontes dão como certa a adoção do nome 207 Compact.
Por ser inspirado no 207, a frente do novo modelo é muito similar ao europeu, com faróis maiores, mais saltados. O pára-choque tem grade maior, em formato de boca. O capo tem vincos que, juntamente com uma parte da frente do modelo formam uma espécie de nariz que abriga o logo da Peugeot. Os pára lamas estão mais volumosos, de resto a lateral não muda, na traseira mudam poucos detalhes, como o desenho interior das lanternas e detalhes do pára-choque.Apesar de não ter sido fotografado dessa vez, o interior do novo 207 Compact apresenta mudanças no desenho do painel e alguns materiais de revestimento foram trocados. Os motores continuam iguais: 1.4 flex de 82 CV e 1.6 16V Flex de 113 CV, todos com álcool. Continuará com as opções de câmbio manual e automático Tiptronic.