18 de jan. de 2008

NOVO GOL FLAGRADO!



Finalmente flagrado!
Para algumas pessoas que diziam que o gol NF era lenda ai está ele
O flagra foi feito pela revista autoesporte, na foto vemos que se trata de um veiculo quatro portas como já havia sido afirmado que ele não teria versão duas portas...
O CARRO:
O estilo foi inspirado nas tendências mundiais da VW, fazendo com que o modelo seja parecido com o polo ou o jipe tiguan, a traseira será parecida com a do peugeot 206. Não se pode esquecer que o carro será mais barato que o fox, por isso não se pode esperar muito...os faróis terão dupla parábola apenas na versão 1.6, a 1.0 terá faróis simples.
A cara de gol antigão foi deixada pra trás, com a correção de problemas como o volante torto em relação ao motorista, problema que vinha desde o inicio da jornada do carro mais vendido do brasil. O motor l0ngitudinal foi substituído por um transversal, deixando o modelo com mais espaço interno, em clinicas com clientes ouve reclamação de falta de espaço atrás, mas isso foi resolvido com o sacrifício de parte do porta malas.
O painel não será mais como o do fox, ele será "normal", com dois círculos grandes, velocímetro na direita e conta giros na esquerda.o restante das informações se concentram entre os dois círculos, exceto o marcador de temperatura no canto esquerdo, o marcador de combustível será digital.A plataforma é a mesma do polo e do fox (o que já é um bom sinal) ela é 2,4 cm menor que a atual, os privilegiados que já viram o carro dizem que ele é mais curto, mais alto e mais largo que o atual.
Os motores serão os mesmos 1.0 e 1.6 do fox, mas está sendo cogitada a hipótese de existir uma versão 1.4.
Ele terá três versões de acabamento: city, trend e reflex. Já que ficará espremido entre fox e o gol atual que continua em linha com um sobrenome, fala-se em gol fênix, mas alguns executivos da montadora preferem gol city, como já foi usado no passado recente...ele terá apenas motor 1.0 e duas portas.
DERIVADOS:
O primeiro derivado será o sedan, que provavelmente irá se chamar AURA, nome que já foi registrado pela VW no INPI. Esse modelo terá as versões Comfort, Plus e Highline.
Alguns dizem que bonito mesmo era o notchback(como o escort) que foi abortado pela matriz alemã, o sedã não agradou muito em consultas.
A saveiro chega em 2009 com estilo jovial e cabine estendida, com motor 1.6 apenas.
Não existirá mais a parati nem gol duas portas.
Os preços partem de 27.000 na versão básica e o G4 que vai continuar ficará abaixo de 25.000.

>>>fonte e projeções revista autoesporte<<<