Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.
A Volkswagen distribui, por acidente, alguns folhetos da nova Golf Plus, uma minivan derivada do hatch líder de vendas na Europa. O folheto continha uma imagem do modelo (o que mais nos importa, já que os motores deverão ser os mesmos do hatch), mas nenhum dado técnico. O lançamento da minivan ocorrerá no Salão do Automóvel de Bolonha, na Itália.
Os motores serão os utilizados no Golf VI, o que inclui o novo 2.0 TDI de 110 e 140 cavalos, além de um 1.4 TSI de 122 ou 160 cv, entre outros. Esta mudança mexeu com a frente e, provavelmente, com a traseira, mas a lateral parece idêntica, o que pode significar uma reestilização e não uma nova geração, como no caso do Gol hatch. A transmissão DSG de sete ou seis velocidades estará disponível. Mais imagens e detalhes com a abertura do Salão de Bolonha, que vai de 03/12 a 14/12.
A Ford apresentará no Salão do Automóvel da Tailândia uma picape conceito que antecipa os traços visuais da nova Ranger, picape que no exterior é mais moderna do que a atual vendida no Brasil. O conceito foi desenvolvido em parceria com a Ford Austrália. O conceito não apresenta mudanças em relação à mecânica.
Apesar de ser um conceito suas linhas não são tão futuristas, principalmente na frente, onde três grandes barras cromadas se destacam. O capô tem fortes vincos e entradas de ar. A parte interna das lanternas e a tampa da carroceria dão um ar de esportividade e modernidade à picape. O conceito é da cor laranja e possui detalhes característicos de um conceito, ou seja, detalhes que dificilmente chegaram às ruas.
Após a leve mudança visual que a Toyota aplicou na Hilux é a vez da Mitsubishi mexer levemente no visual de sua picape média, a L200 Triton. O modelo reestilizado será atração da Mitsubishi em seu estande no Salão do Automóvel de Bangkok, capital tailandesa. As imagens que vazaram na internet nos confirmam como serão as mudanças.
Como em qualquer reestilização os faróis, pára-choques e a grade são modificados, mas nesse caso não perdem a identidade visual desse modelo. A parte traseira receberá mudanças na lanterna, no interior novos materiais serão aplicados no acabamento. Novas imagens e informações em breve.
A Volkswagen do Brasil convoca os proprietários dos modelos Gol G4, Polo hatch, Golf, Spacefox, Novo Gol e Voyage equipados com faróis de neblina de série para recall. Os proprietários comparecer a uma concessionária Volkswagen para a verificação da lanterna traseira esquerda com luz de neblina e, se necessário, agendar a substituição da peça.
O possível defeito se encontra na montagem da lanterna dos carros com farol de neblina de série, onde a lente da luz de neblina é branca e não vermelha. Isso pode confundir quem estiver vindo atrás, que pode achar que o VW está em marcha ré. O total de veículos chega a 120.658 unidades. O serviço é gratuito. Segundo a Volkswagen, os proprietários também serão avisados por cartas. Em caso de dúvidas ligue 0800-0195775 ou pelo site da Volkswagen.
É assim que a Strada cabine dupla vai ficar. Apesar dos protótipos flagrados, a Fiat ainda insiste em dizer que se trata de uma mula para enganar a imprensa. Mas a picape chega no primeiro semestre de 2009, entre fevereiro e março, em resposta ao lançamento da nova VW Saveiro e da Peugeot 207 picape, que assim como a Strada, terão cabine estendida. Apesar de ter duas portas, há lugar para cinco ocupantes. A caçamba está bem menor, por conta do estepe e da nova configuração da cabine.
Outra novidade na linha Strada é a versão Fire, que será renovada com a frente do Palio e com a traseira igual a da nova Strada Trekking. Ela chegará também no ano que vem, já como modelo 2009/2010.
Após um teaser a Infiniti revela oficialmente o G37 conversível, apresentado em Los Angeles. A versão conversível do G37 vem para competir com o BMW Série 3 Coupé e o Audi A5 Cabrio, que será lançado em breve. O lançamento do modelo ocorrerá nos Estados Unidos durante a primavera no Hemisfério Norte, enquanto os outros mercados terão que esperar mais para ter o carro em suas ruas.
O motor é um 3,7l seis cilindros em “V” de 325 cavalos, aliado com transmissão manual de seis velocidades ou automática de sete, que possui hastes de troca de marcha atrás do volante. A gama de equipamentos inclui câmera traseira, sistema de navegação com tela sensível ao toque, disco rígido de 9,3 GB e iluminação adaptativa. As duas versões, G37 e G37S Sport 6MT terão os mesmos motores, as diferenças serão o tamanho das rodas, de 19 polegadas na última versão, com pneus especiais e discos de freio maiores.
Atualização: A imagem acima é sim real. A galeria com mais imagens oficiais, além desta, abaixo.
O site Auto Telegraaf afirma que a imagem do Porsche Panamera existente naquele site é verdadeira e oficial, porém ainda não é possível ter certeza disso. A parte traseira parece um pouco diferente dos carros flagrados em testes, mas isso pode ser devido ao ângulo da imagem. No entanto não é apenas uma imagem que o site revela, mas também dados sobre o super-sedan da marca de Stuttgart.
O Panamera terá quatro lugares com bancos individuais reclináveis eletricamente, com porta malas de 450 litros. O comprimento será de 4,97 metros, com 1,93 de largura e 1,42 de altura. A gama de motores terá de 300 a 500 cv. O menor será um V6 3.6 de 300 cv, além de duas versões do V8 4.8, uma com 400 cv e outra, com turbo, de 500 cv. A transmissão deverá ser a PDK de dupla embreagem e a tração será integral ou em duas rodas, dependendo da versão.
Demais equipamentos mecânicos serão os utilizados no restante da gama Porsche, como os freios PCCB, por exemplo. O Panamera começará a ser vendido no próximo ano, onde a Porsche deseja comercializar 20.000 unidades do sedan, número que deverá aumentar até 50.000 unidades anuais. As expectativas da Porsche são boas para com os números de comercialização do sedan, e as nossas expectativas são boas porque, se esta for mesmo uma imagem oficial, não irá demorar muito para novas imagens e até vídeos aparecerem.
Após a primeira imagem oficial do model0 finalmente o novo Ford Fusion pé mostrado no Salão de Los Angeles, além de ter mais imagens oficiais reveladas. O sedan médio-grande recebeu mudanças visuais e mecânicas. Lateralmente as mudanças foram pequenas, já que concentram-se na frente, traseira e principalmente interior. E meio à crise esta é a nova arma da Ford para seguir viva.
Como disse as mudanças visuais se concentram na dianteira, traseira e interior. Começamos pela frente. Os faróis mudaram e agora ficam mais na horizontal, enquanto a grade cresceu e agora possui três grandes barras cromadas abrigando o oval azul. Novas entradas de ar estão presentes no pára-choques. A lanterna traseira foi redesenhada, assim como a tampa do bagageiro. O pára-choques agora se sobressai menos da carroceria, melhorando a aerodinâmica. A única diferença visual entre a versão Hybrid e as outras é a barra sobre a placa traseira, que possui a abertura do porta-malas. Na versão Hybrid ela é cromada, nas outras, no entanto é da cor da carroceria.
Uma primeira vista no interior do modelo já revela que aqui estão as melhores mudanças. Os bancos são mais confortáveis, feitos de espumas derivadas da soja. O console central é novo, com desenho aprimorado e mais moderno. Abaixo das duas saídas de ar existe uma tela LCD de oito polegadas para o sistema de navegação. Os plásticos agora são de melhor qualidade, tanto visual quanto ao toque. O console abriga ainda um porta-objetos. O sistema de som é um Sony 5.1 com 12 alto-falantes, que totalizam 390 watts de potência.
O carro estará disponível com tração dianteira e integral. Os motores serão estes: 2.5 quatro cilindros Duratec, 3.0 V6 Duratec e um 3.5 V6 de 263 cv, exclusividade da versão Sport. A versão Hybrid terá motor 2.5 4 cilindros com transmissão CVT aliado a um motor elétrico, que sozinho faz o sedan alcançar 75 km/h. A autonomia do hibrido é de incríveis 1.120 km, em uso urbano! Segundo dados da montadora.
A Ford espera produzir 25.000 unidades anuais do Fusion e de seu irmão Mercury Milan. O sistema SYNC da Microsoft está presente, e, caso tenhamos um celular conectado ao sistema, este se encarregará de ativar serviços de emergência no caso de acidente. O controle de estabilidade é item de série no modelo em todas as versões. A bateria do sistema hibrido está alojada no porta-malas, próxima ao encosto do banco traseiro, fazendo com que não seja possível rebatê-lo.
Com a chegada do Salão de Los Angeles começam aparecer as aguardadas novidades. Uma delas é a Lamborghini LP560-4 Spyder, a versão “sem teto” do desejado esportivo italiano. Até agora temos poucas informações sobre o modelo. A capota é de lona e o tempo para se abrir é de 20 segundos. O motor V10 não sofreu modificações e continua entregando 560 cavalos ao motorista. Novas informações em breve.
Estas são as primeiras imagens oficiais do novo Ford Fiesta Sedan, modelo recém-apresentado na China, onde será fabricado na planta de Nanjing. O carro deriva do conceito Verve e como qualquer versão de produção perdeu um pouco da ousadia e do futurismo presentes no visual do carro-conceito. O modelo não será vendido na Europa, apenas na América do Norte e na Ásia. Nesses mercados o lançamento acontecerá em 2010. Outros mercados receberam o modelo, o que pode incluir o Brasil, a partir da próxima década.
O novo Fiesta Sedan é basicamente o hatch com um volume a mais, para o porta-malas. Detalhes sobre a mecânica e as opções de acabamento e equipamentos não foram revelados. Especula-se que o motor seja um 1.4 litros de apenas 60 cavalos, junto com transmissão manual de seis velocidades. Isso para o mercado chinês. Na América do Norte os motores deverão ser mais potentes.
Desde o clássico modelo da década de 60 todos os Mustangs passaram a ter visual modernizado, com linhas atuais para as correspondentes épocas, sendo que o visual de alguns desses Mustangs era, no mínimo, de gosto duvidoso. Em 2005 essa história começou a mudar. A Ford não lançou um coupé comum, e voltou às suas origens, fazendo do Mustang lançado há três anos um coupé com estilo retro, utilizando várias das linhas do consagrado modelo lançado em abril de 1964.
Além do Mustang mais dois clássicos americanos da época retornaram em grande estilo, o Chevrolet Camaro e o Dodge Challenger. Para 2010 o muscle car da Ford receberá uma nova modificação, mas seguirá o estilo retrô do atual modelo. Após uma seção de teasers e imagens espia finalmente a Ford revela as imagens oficiais do novo Mustang, que recebeu várias modificações, dentre as quais as mudanças na frente, no interior e na traseira são as mais notáveis.
A identidade na parte frontal é a mesma do modelo atual. O pára-choques muda, co nova entrada de ar e reposicionamento das luzes de pisca que, além de estarem no pára-choques, possuem repetidoras ao lado dos faróis. A grade mudou e agora possui linhas que seguem as do capô e continuam pelo pára-choques. A parte inferior da frente possui um plástico preto que ajuda a melhorar a aerodinâmica do carro em 7% na versão GT e 4% nas versões V6.
Na lateral a carroceria possui agora um forte vinco sobre as rodas traseiras, que deixam o carro com aparência ainda mais “musculosa”. Além disso, a lateral possui os mesmos vincos do modelo atual. As rodas de liga leve foram redesenhadas, e podem ser de 17, 18 ou 19 polegadas, dependendo da versão ou da escolha do comprador.
A traseira também apresenta várias mudanças. As lanternas foram redesenhadas e possuem novo formato. O grafismo do interior delas apresenta faixas verticais. No centro da tampa do porta-malas um circulo cromado com a inscrição GT identifica a versão. A parte inferior da traseira possui plásticos cromados e saída dupla de escape.
O interior recebeu novo acabamento, com materiais de melhor qualidade, deixando de lado o plástico rígido e a má impressão ao toque. Os botões e puxadores também passam a ter qualidade superior. Na atual geração do modelo os motoristas batem o braço na alavanca de frio de mão na hora de trocar de marcha, o que foi resolvido com o encurtamento desta alavanca na nova geração. A distribuição dos equipamentos no interior e a melhor qualidade de materiais fazem parecer que o carro foi mais “bem feito”. Em outras palavras, o interior, ponto criticado no modelo atual, recebe várias melhorias e é um dos destaques da mudança.
O motor V8 4.6 24 válvulas possui 315 cavalos e torque de 44,85 kgfm. A versão GT V8 vem com rodas de 19 polegadas, enquanto as opções V6 vem com rodas de 17 ou 18 polegadas. O controle de estabilidade agora é de série, para que o motorista experimente toda a potência do carro com menos risco de derrapagem. Com todas as mudanças o peso do carro não aumentou muito, sendo assim o Mustang continua como o mais leve muscle car da nova geração, 225 kg mais leve que o Camaro. O lançamento ocorrerá em dezembro e no início do próximo ano o carro já estará nas concessionárias. Mais detalhes no Salão de Los Angeles.