Um Bravo Essence parte dos R$ 53.140. Se adicionar à conta opcionais como rodas de aro 17” (as mesmas que eram usadas no Absolute) e teto-solar Sky Dome o valor sobre para R$ 59.693. Se você quer estes dois equipamentos em seu Fiat Bravo, o mais certo é escolher a nova versão Sporting. Ela ainda conta com grade dianteira com moldura vermelha, aerofólio, saias laterais, adesivos nas colunas e suspensão 25 mm mais baixa. E ainda custa menos: R$ 58.140, ou R$ 60.600 com câmbio Dualogic.
O Fiat Bravo Sporting teve seu lançamento antecipado no comercial da linha 2013 do hatch médio e chega agora tentando resgatar o antigo público do Stilo Sporting, que não faz questão dos mimos da versão Absolute, mas não quer pagar os R$ 66.280 da versão T-Jet (esta sim, esportiva). A esportividade, de fato, fica no visual.
Internamente, o Bravo Sporting tem costuras no volante e pomo do câmbio na cor vermelha, maçanetas internas em preto brilhante, bancos com tecido Kirk prata e costura prata e capa para as chaves personalizadas. A versão Sporting Dualogic ainda traz borboletas para comando do câmbio.
O Fiat Bravo Sporting é equipado com o motor 1.8 16V E.torQ de 132cv (5.250rpm) e 18,9 Kgfm de torque com etanol, e pode ser acoplado a um câmbio mecânico ou com o “novo” automatizado Dualogic Plus, que possui comportamento mais próximo do de uma caixa automática. Com esta motorização o Bravo atinge a velocidade máxima de 191km/h (gasolina) e 193km/h (etanol), e vai de 0 a 100km/h em 10,3 s com gasolina e 9,9 s com etanol.