A versão de pré-produção do protótipo CR-Z será uma das atrações da Honda no Salão de Tóquio. Ele é movido por um sistema híbrido, e sua versão final será revelada em Janeiro, durante o Salão de Detroit.
Com visual próximo ao modelo de produção, o CR-Z sofreu várias alterações, frente ao protótipo apresentado em 2007. Os faróis, lanternas e as entradas de ar frontais são maiores. Sua traseira ficou mais racional, com linhas mais limpas e definidas, tendo como destaque o vidro traseiro com reminiscências para a primeira geração do CRX, da década de 80.
O interior é digno de uma nave espacial, filosofia estreada na última geração Civic, vendido no Brasil. Seu sistema híbrido vem do Insight, mas em lugar do motor a gasolina de 1.3, está um 1.5. A marca japonesa não revelou a potência, mas deverá ficar em torno dos 135cv quando somada a força do motor elétrico.
Seu câmbio é manual de seis velocidades, com o objetivo de realçar sua do modelo. As baterias de níquel ficam sob o assoalho. Seu lançamento está agendado para o 3º trimestre de 2010.