A equipe Ferrari apresentou a pintura de seus carros para a temporada da Fórmula 1 de 2010. A cor branca voltou a dominar os aerofólios dianteiros e traseiros, graças à presença de patrocinadores da equipe como o Banco Santander e a Marlboro.
Os logos da Santander estão estampados em quase todos os cantos do carro, mas com destaque no aerofólio traseiro, dianteiro, nos espelhos e nos defletores laterais. Como a foto é apenas uma prévia da Ferrari, não é possível ver a tampa do motor devido ao ângulo, mas a área deve ser plotada de códigos de barras da Marlboro, já que a FIA proíbe propagandas de cigarro.
A foto do carro foi tirada no evento da Ferrari na pista de Paul Ricard, em Le Castellet, na França. O carro ainda é o antigo F60, pois a equipe ainda não lançou o bólido novo, o que acontecerá no início de fevereiro na cidade de Valência. Quem pilotou o carro foi Fernando Alonso.
O multicampeão da MotoGP, Valentino Rossi, voltou a andar numa Ferrari de F1. Rossi rodou, em testes, com a Ferrari modelo F2008 munidos com pneus slicks da GP2. Após 62 voltas e o melhor tempo de 1'25.200, Valentino Rossi declarou:
"Estou feliz, foi um bom teste. De manhã a pista estava um pouco úmida e escorregadia, mas a tarde o tempo abriu e eu pude colocar os slicks e melhorar meus tempos".