A Fiat maneirou na primeira reestilização do Bravo, desde que foi lançado em 2007. Ao contrário do que aconteceu com o Punto, o Bravo recebeu alterações tão sutís, que se eu não disser você não vai perceber. Dá até para brincar de jogo dos 6 erros, pois a Fiat aproveitou as mesmas fotos de 2007…
As diferenças foram:
- Faróis escurecidos
- Novas rodas de liga leve*
- Mais opções de cores para a carroceria
- Todas as versões com retrovisores e maçanetas pintadas
- Bancos com novo revestimento
- Apliques que imitam fibra de carbono no painel
Não houve alterações na motorização, mas os motores foram ajustados para atender ao Euro V. Há algo bom nessa história, o Bravo brasileiro, que chega em outubro no Salão de São Paulo, será idêntico ao europeu.
*Repare que a Fiat diz em seu comunicado de imprensa que as rodas são novas, mas pelo jeito esqueceram de troca-las no Photoshop…