Uma notícia um tanto quanto ruim. De acordo com o Blogauto, a Fiat lançará seus dois automóveis que virão do México em junho e agosto, e o Palio, principal lançamento da marca, só chega no final deste ano. O Freemont desembarca primeiro, e o 500 mexicano um mês depois.
O crossover da marca italiana é baseado no Dodge Jorney, mas com algumas alterações visuais. O motor a ser utilizado pelo Freemont será um 2.4 e valor inicial na casa dos R$ 75 mil. Já o 500 vindo do México virá com uma levíssima reestilização, enquanto as principais novidades ficaram no preço e debaixo do capô do modelo.
O 500 deve chegar com motor 1.4 Fire Evo (do Novo Uno) e outro Twin Air. O preço deverá ser o maior atrativo. Atualmente o “hatch charmosinho” da Fiat custa em torno de R$ 65.000, pois é importado da Polônia; já o mexicano deverá custar em torno de 45 mil reais.
Mas apesar destas duas novidades, o lançamento da nova geração do Palio ficará reservada para o final do ano, assim como o Punto reestilizado, que receberá visual do Evo vendido na Europa.
Fonte | Blogauto