O novo Camry Hybrid 2012 foi flagrado filmando um comercial nos Estados Unidos. O modelo, sem disfarces, revela uma remodelação total no design do Camry, que perdeu espaço para o Cruze no mercado norte-americano e conta com esta reestilização como um meio para aumentar suas vendas. O design continua sóbrio, mas bem menos do que a versão anterior. Só não lembra nenhum Toyota, exceto pela grade da versão híbrida, que lembra a da Highlander Hybrid.
Essa diferenciação fez bem ao Camry. O design é discutível (embora eu tenha gostado), mas deu personalidade ao Camry, que na geração passada parecia um Corolla maior. A versão a gasolina deve ficar mais a cara da Toyota, caso a grade adotada seja semelhante ao do Corolla 2012.
A traseira também recebeu mudanças. A lanterna lateral lembra a do Civic 2012, e os prolongadores, o Accord 2012. Apesar disso, ainda há um pouco de originalidade, e finalmente abandonou o formato à la Corolla. É provável que ele seja lançado no Salão de Los Angeles, em novembro deste ano.