A Chevrolet já havia confirmado o lançamento do sedã Malibu no Brasil, ele chega em junho importado dos Estados unidos em sua versão mais cara, a LTZ. O motor será o mesmo 2.4 Ecotec da Captiva, com 171cv com câmbio automático sequencial de 6 marchas, fazendo 0 a 100km/h em 10,9s. A velocidade máxima é de 194km/h. Só faltava dizer o preço, revelado hoje pela marca: R$ 89.900.
Um valor um tanto alto para quem concorre com o Ford Fusion e Volkswagen Jetta nos EUA, que por aqui são cerca de R$ 10 mil mais baratos. Sendo assim, por aqui ele concorrerá com o Honda Accord, Citroën C5, Toyota Camry e Peugeot 407. Segundo a Chevrolet só serão importadas 200 unidades por mês.
De série ele terá rodas de alumínio aro 18, sistema de som Bose com 8 auto-falantes, freios ABS, vidros laminados, 6 airbags, monitor de pressão dos pneus, ar-condicionado digital, direção com assistência elétrica, bancos dianteiros com regulagens elétricas (8 para o motorista e 6 para o passageiro) e aquecimento, sensor crepuscular e chave com sistema de partida à distância.