A Renault está relançando o Sandero Vibe, versão limitada customizada com itens visuais e bem equipado. O modelo foi lançado em meados de 2009, e devido ao sucesso terá mais 2.600 unidades vendidas até maio, à partir de R$ 38.590 (R$ 40.700 no ano passado).
Baseado no Sandero Expression, o Vibe traz com faróis com máscara negra, lanternas fumê, faróis de neblina, ponteira do escape cromada e rodas de liga leve de 15 polegadas escurecidas. Além dos adesivos que identificam a versão, nos paralamas. Por dentro ele se difere pelo painel de instrumentos com moldura cromada nos relógios e estampa exclusiva nas portas.
O Sandero Vibe já sai de fábrica com: ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de som com MP3 e comando satélite na coluna de direção, brake-light e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h). Tendo apenas como opcional o Airbag duplo.
A grande novidade é a nova cor Vermelho Fogo, que soma às outras 5 opções de cores para a carroceria (Prata Etoile, Preto Nacré, Cinza Acier e Branco Glacier). O motor é o 1.6 8V Hi-Torque flex, que gera 92 cv com gasolina e 95 cv com álcool.