A Chrysler irá lançar duas novidades no Brasil no segundo semestre de 2011. Uma delas é a versão reestilizada da monovolume Town & Country, e a outra será o sedan 300, que substitui o 300C no Brasil.
A Town & Country, no Brasil desde 2008, substituiu a Grand Caravan (apenas aqui). O preço alto, R$ 173.900, limita as vendas do modelo, que poderia ser muito mais aproveitado, dada as suas soluções tecnológicas feitas para quem procura um carro familiar.
A reestilização fez mudanças na dianteira, traseira e interior, apenas retoques estéticos, assim como fora feito com o Journey, da Dodge. O preço e o motor V6 de 193 cavalos não deverão ser alterados pela reestilização. O motivo da demora do lançamento deve-se ao fato do modelo estar em testes no Brasil, em homologação, para adaptá-lo às condições geográficas brasileiras. O modelo já roda sem disfarces, como as fotos acima adiantam.
Chrysler 300
Agora, o modelo não possui mais o ‘C’. Totalmente remodelado, o 300 apela para um design mais limpo, sem deixar a luxuosidade e a imponência de lado. O modelo não consta mais no site da marca no Brasil, mas provavelmente deve ser encontrado em algumas concessionárias. Importado da Áustria, a produção do modelo já foi encerrada para a produção do novo modelo.
Segundo fontes da Chrysler, o modelo será vendido em uma única opção de motorização, a V6 de 292 cavalos. Os preços deverão ser próximos da versão antiga, ou seja, a partir de R$ 134.900. Uma redução de preços fará bem ao modelo.