29 de jan. de 2009

Honda revela S2000 Ultimate Edition

Honda-S2000-Ultimate-Edition-1

Dois dias após confirmar o fim da produção do S2000 a Honda apresenta a versão especial de despedida, chamada Ultimate Edition. Os diferenciais da versão são basicamente estéticos. A pintura é na cor branco Grand Prix, utilizada no primeiro carro de corrida da montadora em 1964 e desde então empregada em versões esportivas. Ainda no exterior as rodas de alumínio são pintadas na cor grafite.

Honda-S2000-Ultimate-Edition-14

No interior os bancos esportivos têm couro na cor vermelha, cor que é utilizada também na costura da manopla de câmbio. Com a intenção de dar um toque de exclusividade à série o roadster tem uma placa com o número de produção na soleira da porta. Desde 1999 até o final de 2008 110.673 unidades foram vendidas. O motor é o mesmo do restante da gama, um 2.0 VTEC de 240 cv e torque de 21,10 kgfm.

 Honda-S2000-Ultimate-Edition-1 Honda-S2000-Ultimate-Edition-2 Honda-S2000-Ultimate-Edition-3 Honda-S2000-Ultimate-Edition-4 Honda-S2000-Ultimate-Edition-5 Honda-S2000-Ultimate-Edition-6 Honda-S2000-Ultimate-Edition-7 Honda-S2000-Ultimate-Edition-8 Honda-S2000-Ultimate-Edition-9 Honda-S2000-Ultimate-Edition-10 Honda-S2000-Ultimate-Edition-11 Honda-S2000-Ultimate-Edition-12 Honda-S2000-Ultimate-Edition-13 Honda-S2000-Ultimate-Edition-14 Honda-S2000-Ultimate-Edition-15 Honda-S2000-Ultimate-Edition-16 Honda-S2000-Ultimate-Edition-17 Honda-S2000-Ultimate-Edition-18 Honda-S2000-Ultimate-Edition-19 Honda-S2000-Ultimate-Edition-20 Honda-S2000-Ultimate-Edition-21 Honda-S2000-Ultimate-Edition-22 Honda-S2000-Ultimate-Edition-23 Honda-S2000-Ultimate-Edition-25