Como já anunciamos, a Pajero Sport 2010 recebeu modificações de estilo no para-choque dianteiro e leves retoques no acabamento, como as cores do painel e novas molduras plásticas que envolvem o sistema de refrigeração. O ar-condicionado passou a ter controles digitais e o equipamento de som agora pode reproduzir MP3 e tem cd-changer com capacidade para seis discos.
As rodas ficaram maiores. Os pneus 265/70R16 deram lugar a um novo conjunto, na medida 255/65R17. O propulsor diesel turbo 2.5 de 143 cv agora desenvolve 150cv e, tem preço sugerido de R$ 119.990.
No começo de junho começam a chegar nas lojas uma nova versão a bicombustível, capaz de rodar com álcool e gasolina, como já ocorre no Pajero TR4. Será o segundo modelo da marca com esta característica.
Ela usará o mesmo motor V6 3.5 que equipa a L200 Triton, com adaptações para o novo combustível. Na sequencia, também a Triton irá beber álcool. A Pajero Sport deverá ter seu preço em torno dos R$ 110.000, já a Triton Flex, custará cerca de R$ 95.000. Mas sua chegada ao mercado ainda não foi divulgada.