Segundo informações da revista britânica Autocar a Porsche está preparando sete novidades para os próximos quatro anos, com o objetivo de atingir um volume de produção anual de 150.000 unidades nos próximos anos. Considerando o status da marca, é um número bastante expressivo.
Os amantes da marca que são conservadores desaprovaram o Cayenne e o Panamera, e terão mais um carro para aprovar ou não, um crossover feito sobre a plataforma do Q5. Este deverá ser o menor carro da Porsche, mas não deverá prejudicar sua imagem.
Em 2010 o Panamera receberá motor V6 da Audi, também utilizado no Cayenne, além de uma opção a diesel. Também no próximo ano a nova geração do Cayenne será apresentada, compartilhando elementos mecânicos com o Panamera. Para o ano seguinte a dupla Cayenne e Panamera receberão versões híbridas e, para o Cayenne, a economia será de 30%.
Não há como falar com Porsche sem lembrar o mítico 911. Para 2012 a Porsche apresentará a nova geração do modelo, que será totalmente reformulado, apesar de, como não poderia deixar de ser, manterá o estilo visual clássico, tradição do modelo há décadas. O esportivo ganhará também em porte, com o aumento de algumas medidas.
No ano seguinte as novidades serão de grande importância. Um SUV será feito com base na plataforma do Audi Q5, seu nome deverá ser Rockster, mas isso não está confirmado. Ainda em 2013 a plataforma do Panamera dará origem à um Cabrio e um Coupé. Este último chegará um ano antes da versão com teto removível, que deverá ficar para 2014.