20 de abr. de 2010

Chevrolet apresenta linha 2011 de Celta e Prisma; preços menores indicam a chegada do Agile 1.0

Celta

A Chevrolet apresentou nesta terça-feira (20) a linha 2011 do Celta e Prisma. Entre as novidades, estão modificações nas versões e equipamentos, com o propósito de deixá-los mais competitivos no mercado. Um Prisma com ar-condicionado e direção hidráulica, por exemplo, passa a custar R$ 36.074, ao contrário dos R$ 37.997 anteriores.

O Prisma 1.4 Econo.Flex agora conta apenas com a versão Maxx que, por sua vez, possui cinco configurações, uma a mais em comparação com as quatro configurações diferentes do Prisma 1.0 Joy. Celta e Prisma contam agora com uma nova tonalidade de preto, que é usada mundialmente pela montadora norte-americana. Esta tonalidade substitui o preto Liszt.

Prisma

Tais novidades podem adiantar uma novidade que vem por aí: o Agile 1.0. Com preços mais baixos, Celta e Prisma seriam reposicionados para que a nova versão do mais recente modelo da Chevrolet possa ganhar mais vendas, em uma posição intermediária entre o Celta e o Corsa, sendo que este último é vendido apenas na versão 1.4. Espera-se que o modelo chegue às lojas nas próximas semanas.

PrismaJoy

Fonte | Quatro Rodas