A Porsche confirmou hoje, em uma entrevista ao site Carro Online no Salão de Nova York, que a nova geração do Cayenne será vendida no Brasil a partir de junho. Matthias Brück, responsável pelas operações da Porsche na América Latina, afirmou também que o conversível Boxster Spyder será vendido no Brasil, mas apenas sob encomenda.
O Cayenne 2010 conta com novos faróis e um novo posicionamento das entradas de ar na parte dianteira do veículo. O interior recebeu mais novidades, como o novo volante – que também é usado nos esportivos da montadora – e uma tela no painel, que conta com as funções multimídia e de controle do veículo. Os motores continuam os mesmos: o 3.6 V6 com 300 cv, o 4.8 V8 de 400 cv. A novidade é que o Cayenne S Hybrid será comercializado aqui, e dependendo do início de sua comercialização, poderá ser o primeiro veículo híbrido sendo vendido oficialmente no Brasil.
O Boxster Spyder conta com um motor 3.4 central de 320 cv, com o câmbio PDK de dupla embreagem e 7 marchas. Segundo a Porsche, ele chega a 100km/h em 4,8 segundos e alcança, com a capota aberta, a velocidade máxima de 267 km/h.