5 de abr. de 2010

Chevrolet apresenta linha 2011 do Classic

01_GM_06-04

A Chevrolet acaba de apresentar a linha 2011 do Classic. Desta vez as mudanças são um pouco mais profundas. O modelo recebe o visual do chinês Sail antigo, com uma frente amigável e uma traseira que, sinceramente, me assusta. As mudanças acompanham um aumento de meros R$ 3 mil, partindo agora de R$ 28.294, muito acima do esperado.

05_GM_06-04

Na frente os faróis são mais retos, o para-choques possui novo desenho e o capô possui vincos. O resultado é interessante e dá alguma modernidade ao carro, mesmo que a lateral não esconda a idade. Na traseira as lanternas são horizontais, com elementos arredondados no seu interior, e invadem a tampa do porta-malas.

06_GM_06-04

Dependendo da versão o carro pode vir com repetidores laterais de pisca, os retrovisores e as maçanetas são da cor da carroceria em qualquer versão. O motor é o 1.0 Flex VHCE de 77/78 cavalos. Com ele o carro vai de 0 a 100 km/h em 13,6 segundos, um número razoável para um sedan 1.0.

Classic 03

A lista de série é muito pobre para o preço cobrado, tendo apenas para-choques na cor da carroceria e calotas, aro 13. Equipamentos como, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas e máscara-negra nos faróis são acessórios instalados na própria concessionária.

03_GM_06-04

Além destes estão disponíveis aparelho de som, calha de chuva e até geladeira e cabide! A denominação da versão agora segue padrões mundiais, passando a se chamar LS, em outros mercados as outras versões são LT e LTZ, as siglas do hacth Agile. O carro é produzido no Brasil em São José dos Campos e São Caetano do Sul (SP), além de Rosário, na Argentina.

CLASSIC 2011

Fonte | Carro Online