Finalmente a Fiat conseguiu iniciar as vendas da versão topo de linha do Bravo. Devido a problemas com fornecedores japoneses, o Fiat Bravo T-Jet chega com 6 meses de diferença em relação às outras versões já como linha 2012, custando R$ 68.950.
O bloco Turbo 1.4 16V T-Jet que o equipa gera 152 cv de potência e 21,1 kgfm de torque a 2.250 rpm, ou 23kgfm com a função Overbooster, que aumenta a pressão da turbina, ativada. Para melhorar a dirigibilidade o modelo recebeu suspensão com acerto esportivo e a direção elétrica está mais firme. Nele as pinças de freio dianteiras e traseiras são pintadas de vermelho e há sigla T-Jet na grade dianteira e na traseira.
Entre seus itens exclusivos de série, tanto externos como internos, há: rodas de liga leve 17”, faróis dianteiros escurecidos, minissaias laterais, spoiler, soleira das portas dianteiras com inscrição “Overbooster” e saída da descarga dupla cromada. Internamente traz painel de instrumentos com acabamento “Carbon Look Nero”, revestimento interno em tear esportivo, pedaleira e apóia-pé esportivos, mais volante, freio de mão e pomo da alavanca do câmbio em couro com costuras vermelhas. Oferece também nesta versão as tecnologias ESP, ASR e Hill Holder.
De lei, ar condicionado automático Dualtemp, sensor de estacionamento traseiro, Blue&Me, volante em couro com comandos do rádio e telefone, faróis de neblina com sistema cornering, Logo Push e HSD (air bag duplo + ABS) são oferecidos de série. Opcionalmente, pode ser equipado com até sete air bags, faróis de xenon, rodas de liga leve 18”.