Irmãos de projeto, a linha 2012 de Citroën C1 e Peugeot 107 chegarão ao mercado europeu em março com visual novamente reestilizado, além de novidade na parte mecânica. Lançados em 2005 e reestilizados pela última vez em 2009, eles ganharam uma nova cara para ganhar fôlego até o lançamento de uma nova geração, em 2014.
No Citroën C1 fica evidente a inspiração no conceito C-Cactus, por conta dos faróis salientes e logotipo com fundo preto, mas os para-choque também é novo e agraga luzes diurnas em LEDs. As lanternas traseiras ganharam tom fumê.
No Peugeot 107 há uma mistura de um visual próprio com o novo estilo da marca, adiantado pelo 508, assim o para-choque dianteiro perde a enorme entrada de ar em detrimento a uma mais compatível com o tamanho do carro. As lanternas traseiras foram escurecidas.
O interior teria recebido melhorias noa acabamento e nova forração dos bancos em duas cores. No que diz respeito a mecânica o motor 1,0 litro de 68 cv dá lugar a um 1.2 de 86 cv a gasolina. O novo 1.0 de 3 cilindros poderá equipar os dois modelos mais a frente, mas apenas depois do C3 e 208. O lançamento está previsto para o Salão de Bruxelas.