Nos meses de março e abril a linha 2010 do sedan Accord chegará ao Brasil, ainda importada do Japão. A principal novidade fica por conta das versões. A opção de entrada LX passa a se chamar EX, mesmo nome utilizado pela versão top de linha. As diferenças ficam por conta do motor de quatro cilindros na versão de entrada e de seis na EX top.
Além disso, a nova versão ganha alguns itens com relação à antiga LX, dentre os quais podemos destacar o ar condicionado digital automático de duas zonas, volante e laterais revestidos em couro com detalhes cromados, indicador de temperatura externa, bancos de couro com regulagem elétrica, CD player para seis discos com 160W de potência, etc.
O modelo de entrada vem com o motor 2.0 16V de quatro cilindros e 156 cavalos de potência, já a versão EX V6, top de linha, possui o bloco 3.5 24 V V6 capaz de gerar 278 cavalos de potência. Em ambas a transmissão é a mesma automática de cinco velocidades. O EX custará R$ 99.800, diferença de R$ 1.980 com relação à antiga LX, já o EX V6 custa R$ 144.500.