Atualizado
Como já se espera de um carro que está indo para o terceiro ano de mercado, o Renault Logan passará por uma reestilização ne linha 2011, e ficará como na imagem acima, que é da linha 2010 do Logan vendido na Rússia, que hoje é igual ao vendido por aqui. Ele ganhou nova grade fronta, novos parachoques, nova tampa do porta-malas, novas lanternas e faróis, além de um friso cromado na traseira.
Por dentro o Logan 2011 passou a usar alguns elementos do Sandero, como console central e apliques de alumínio no acabamento das versões mais equipadas. Se para muitos o Logan não agrada visualmente, a expectativa da Renault é melhorar as vendas de seu sedan, que vende cerca de 2.200 unidades por mês, melhorando o custo-benefício.
O investimento de R$ 1 bilhão anunciados pela montadora francesa servirão não só para o desenvolvimento do crossover Renault “Duster”, mas também para uma reestilização do Logan e para o desenvolvimento de uma picape compacta, com carroceria da picape do Logan vendida na Europa e frente de Sandero.