Apesar de ter sido apresentado em abril no Salão de Pequim com novo visual, mas a JAC já está com o pensamento em 2015, na nova geração do modelo. As formas já foram definidas no centro de design da marca chinesa em Turim, na Itália. A projeção acima, feita pelo Jornal do Carro, antecipa as formas que serão vistas na versão hatch e sedã.
Esta segunda geração do JAC J3 já deverá sair das instalações que estão sendo construídas na Bahia e que ficam prontas em 2014. Os faróis mais elaborados são semelhantes aos vistos no modelo reestilizado, mas caíram melhor em uma carroceria inteiramente nova. Fontes do JC garantem que o interior está melhor, e que este foi concebido quase que exclusivamente sob os parâmetros definidos pela filial brasileira da JAC.
Na versão de entrada o novo J3 contará com um inédito motor 1.0 flex de três cilindros capaz de gerar cerca de 75 cv. Assim, a versão hatch, que começa a ser produzida em 2014, custar algo próximo dos R$ 32 mil, o que não foge à intenção da fábrica baiana, que é produzir carros que custem menos de R$ 40.000.
Fonte | Jornal do Carro
Projeção | Renato Aspromonte, Murruga Design