A Fiat irá lançar em breve a linha 2013 do hatch médio Bravo no Brasil. Entre as novidades estão mais equipamentos de série para as atuais versões, melhorias significativas no câmbio automatizado Dualogic, além da versão Sporting, que já figura em propaganda veiculada pela montadora italiana.
As versões Essence e Essence Dualogic passam a contar com volante em couro com comandos de rádio, guarnições abaixo dos vidros e maçanetas cromadas, apoia braço central dos bancos dianteiros com vão refrigerado e parafusos antifurto, sem acréscimo nos preços. A versão T-Jet passa a ter teto solar Skydome de série com o acréscimo de R$ 3 mil no preço final (economia de R$ 1.941) e a versão Absolute ganha apenas parafuso antifurto de série.
A alterações mais importantes estão no câmbio Dualogic, agora chamado de Dualogic Plus por conta de uma série de modificações que além de avanços técnicos, como um aprimoramento nas trocas de marcha, e dos sistemas Creeping, que quando o motorista solta o pedal de freio com uma marcha engatada faz o carro começa a se mover lentamente sem o uso do acelerador, como em um automático, e o Auto-UP Shift Abort que impede que uma marcha seja passada caso o condutor pressione o acelerador para retomada de velocidade (ex: ultrapassagem) no momento em que já houver iniciado a troca para uma marcha superior.
O Fiat Bravo Sporting será uma das novidades da linha 2013, trazendo elementos estéticos como grande destaque, a exemplo de outros modelos da mesma família. O motor será o 1.8 E.TorQ de 132 cavalos.
Nos preços, houve acréscimo apenas para o T-Jet por causa do teto Skydome.
- BRAVO ESSENCE – R$ 57.150 (2013)
- BRAVO ESSENCE DUALOGIC – R$ R$ 59.790 (2013)
- BRAVO ABSOLUTE DUALOGIC – R$ 66.830 (2013)
- BRAVO T-JET R$ 68.950 (2012) – R$ 71.950 (2013)
Fonte | Autos Segredos