8 de nov. de 2011

Ford Flex 2013 é apresentado

01-2013-ford-flex
Quando lançado, em 2009, o objetivo do Ford Flex tinha o objetivo de ser um clássico moderno. Baseado nas woodies que surgiram nos Estados Unidos na década de 60, o crossover quadradão não o chamativo crossover foi reestilizado para a linha 2013 e, de quebra, passou por melhorias mecânicas.

02-2013-ford-flex
Seu motor 3.5 V6 (que não é flex, diga-se) ganhou 20 cavalos de potência, passando aos 285 cavalos. A versão EcoBoost desse motor, que conta conta dois turbocompressores, permanece com seus 355 cv. A transmissão é sempre automática de seis velocidades.

No que diz respeito a estética, a dianteira tem nova grade frontal remodelada, sem o tradicional logotipo da Ford, além de novos faróis e para-choque. Nas laterais podem ser vistas as novas rodas. Já o interior se destaca por novos console central, volante e novos grafismos do quadro de instrumentos. Entre os equipamentos, destaque para os airbags nos cintos de segurança da segunda fileira de bancos, alerta de ângulos mortos e controlador de velocidade por radar.

O modelo será apresentado no Salão de Los Angeles, na próxima semana.
2013 Ford Flex