A Ford apresenta durante o Salão de Los Angeles, que começa hoje para a imprensa, a linha 2013 do Mustang. Se para a linha 2011 a Ford focou nos motores, dessa vez as alterações se deram noa visual. Mesmo assim o motor 5.0 V8 está mais potente; sua potência subiu de 402cv para 420cv.
Na estática, o foco das modificações foi a dianteira, com novo para-choque frontal, entradas de ar mais baixas, spoiler e novos faróis. Na traseira agora há novas lanternas de LEDs e na lateral as rodas de 17,18 e 19 polegadas tem novo desenho As versões V6 e GT agora podem ser equipada com bancos Recaro.
Agora a caixa automática SelectShift pode equipar as versões V8 e V6, mas há algumas vantagens para as unidades V8 com caixa manual: o GT Track Pack. Este inclui o diferencial Torsen do Boss 302 e freios Brembo nas versões com transmissão manual. Aliás, o Boss passa a ter listras reflexivas na lateral e a versão Laguna Seca passa a estar disponível na cor School Bus Yellow. Seus faróis instalados na frente de grade passam a ser removíveis, para melhorar a refrigeração quando for necessário alto desempenho.