O nome TR4 vem de “tração nas quatro rodas”, mas a Mitsubishi largou o tradicionalismo e agora passa a oferecer seu jipinho com tração 4x2 (traseira) como há tempos cogitava. O objetivo é conquistar o consumidor que não precisa de tração 4x4 e também reduzir o preço do modelo, que deverá ter suas vendas mensais aumentadas em 500 unidades.
Disponível com câmbio manual por R$ 65.990 e com transmissão automática de quatro marchas por R$ 69.990, que custa pouco mais que o cobrado pela versão GLS 4×4 manual (R$ 69.590) o TR4 4x2 usa o mesmo motor 2.0 16V flex, de até 140 cavalos (5.500 rpm) e 22 kgfm de torque (4.500 rpm) com etanol e 135 cv (5.500 rpm) e 20 kgfm (2.250 rpm) com gasolina. Entre os equipamentos de série estão: direção hidráulica, ar-condicionado, travas, retrovisores e vidros elétricos, CD player com MP3 e Bluetooth e airbag duplo.