O Cayenne Turbo oferece potência e luxo mais que suficientes para boa parte da população do planeta. Se você faz parte dos poucos que não se contentam, aqui está a solução: Porsche Cayenne Turbo S. Com 550 cavalos sob o capô, mesma potência do antigo Turbo S, a diferença está no peso reduzido desta nova geração e no maior torque disponível.
O propulsor V8 sobrealimentado passa a gerar 76,47 kgfm, ante os já excelentes 71,38 kgfm da geração anterior. O chassi e a carroceria da nova geração do Cayenne possuem peso consideravelmente reduzido, o que resulta em um ganho no desempenho do modelo, que tem consumo médio de razoáveis 8,7 km/l.
Visualmente o carro diferencia-se das demais versões por detalhes mais esportivos, com destaque para as belas rodas de 21 polegadas em pneus de perfil baixo, que deixam clara sua vocação para o asfalto. Na Alemanha, com impostos incluídos, o carro partirá de 152.702 euros.