A Renault, lançou ontem na Colômbia, uma nova versão do Sandero, a GT. Ela tem um apelo mais jovem, para atingir esse público que gosta de esportividade.
As mudanças são poucas em relação às comuns do Sandero na quele país. Mudam somente as saias laterais, parachoque dianteiro e traseiro, saída do escapamento cromada, aerofólio, rádio com CD Player, entrada auxiliar e porta USB e protetor de cárter, semelhante ao kit sport oferecido aqui no Brasil nas concessionárias Renault.
O único motor que impulsionará a Renault na Colômbia é o 1.6i de 8V, que desenvolve 90 cv de potência, o câmbio é manual, de cinco velocidades. O preço sugerido é o mesmo da versão Dynamique (que não há por aqui), que sai 36 250 000 pesos (por volta de R$ 35 000).
O Sandero comercializado na Colômbia, é igual à versão européia vendida pela Dacia, tendo a grade dianteira e os parachoques frontais modificados. Sem contar que a maioria dos veiculos da Renault colômbiana são diferentes dos Brasileiros, em comum há apenas o Clio, duas versões do Logan(lá existe uma versão 1.4 no lugar da 1.0), Kangoo, Grand Scénic e o lançamento Synbol. De resto, são todos importados da europa, exeto o Mégane Unique, que é o modelo antigo que havia aqui, que é importado da Argentina.
Parece o mesmo comercial, mas não é: