O piloto alemão Michael Schumacher será o substituto de Felipe Massa, na Ferrari, até que o piloto brasileiro se recupere. Foi o que informou hoje a escuderia italiana.
Schumacher, que atualmente tem 40 anos, era, desde que se “aposentou” da F1, conselheiro da Ferrari. “A escuderia Ferrari-Marlboro decidiu confiar a Michael Schumacher o carro de Felipe Massa, até que ele possa voltar a correr”, é o que diz o comunicado da Ferrari.
Nos próximos dias, Schumacher iniciará um programa específico de preparação, para poder voltar a correr na Formula 1 após 3 anos fora. Que por sorte, entrará em recesso. O próximo GP acontece dia 23 de agosto em Valencia na Espanha, conhecido como GP da Europa.
Enquanto isso, Felipe Massa saiu da UTI na manhã desta quarta-feira, e está agora, em um quarto normal, onde deve peranecer até o próximo domingo.
Segundo seu pai, Titõnio Massa, Felipe passou por mais uma ressonância magnetica, e nenhum problema foi encontrado, este exame mostrou apenas que o ferimento de seu olho esquerdo está melhorando.