25 de jul. de 2009

Ranger 2010 reestilizada será apresentada no dia 31 desse mês

Atualizado

ranger 2010

A Ford lançará na próxima sexta feira, dia 31, a Ranger 2010, que foi reestilizada e ganhou novos equipamento. Mas os motores não mudam. Na versão turbodiesel continua com o motor 3.0 de 163cv e na movida a gasolina, o 2.3 de 150cv, não se tornou flex como esperávamos.

Importada da Argentina, as maiores mudanças ocorridas na Ranger 2010 aconteceram principalmente na frente, completamente nova, seguindo o estilo do sedã Fusion. Todas as versões do novo modelo (XL, XLS, XLT e Limited) terão freios com ABS, airbags frontais, ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, CD player com MP3, USB e entrada para iPod, entre outros equipamentos.

ranger 2010

Nas versões a Diesel 4x4, o seletor localizado no painel, dá 3 opções de tração para passar por obstáculos, 4x2, 4x4 e 4x4 com reduzida. Na versão na versão XLS C.D. Diesel 4x2 ela custa R$ 81.740, na  XLT C.D. Turbodiesel 4x4 ela custa R$ 96.730, já na Limited C.D. 4x4, a mais cara e completa, ela custa R$ 103.940. 

É uma pena que seu motor não tenha virado Flex, pois seria algo essencial para ela conseguir aumentar suas vendas. Atualmente ela está em quarto lugar, com 15% de participação no segmento das picapes médias, a estratégia é passar da marca de 1,1 mil unidades vendidas por mês. A lider do segmento é a S10, que possui motor Flex.