Anteriormente conhecida apenas através de conceitos, a S-10 agora parece por inteiro, e com pouquíssimos disfarces. O modelo, aparentemente, estava em um estacionamento apenas com os emblemas tampados por adesivos. Ela tentava se camuflar ao lado de uma Hilux SW4 de mesma cor. Apesar de seu design ter sido adiantado pela Colorado Show Truck em março, fotos da versão final dão uma impressão mais fiel de como a picape ficará. Ela substituirá a Colorado nos Estados Unidos, e deverá chegar ao Brasil no final deste ano.
A frente conta com a grade que marca a atual identidade visual da marca, e que caiu bem em um veículo do porte da S-10. Os faróis tem desenhos semelhante aos do Agile, que por sinal lembram os do Traverse americano. Já a traseira lembra as picapes norte-americanas da GM. De frente, a S-10 lembra as gigantes picapes americanas. O interior também promete ser um dos detalhes marcantes da picape. A Holden, divisão australiana da GM, divulgou imagens do interior de sua Colorado Concept, mas não se sabe se era a versão final do interior ou se seus detalhes seriam utilizados na versão ocidental da picape.
No Brasil, ela deverá ser um dos quatro modelos totalmente novos que a marca prometeu até dezembro. Logo após, deverá ser lançada sua versão SUV, que, em tese, será chamada de Blazer. Não se sabe o futuro da atual S-10, lançada em 1995. A Chevrolet tanto pode mantê-la como versão de entrada quanto tirá-la de linha e substituí-la por uma Montana cabine dupla, como a revista Quatro Rodas supôs na edição de março. De qualquer forma, a S-10 deverá ter opções de cabine simples, estendida e dupla no Brasil. Os preços ainda não foram revelados, mas devem se situar acima de R$ 60 mil.