Como os carros da Hyundai, os Subaru são importados pela CAOA. Sem a mesma fama, a marca japonesa está lançando no Brasil o Forester S-Edition. Baseada na versão topo de linha ele traz equipamentos de série ar-condicionado digital dual-zone, piloto automático, câmera de ré, freios ABS com EBD, sistema de som com Bluetooth e entrada auxiliar USB, airbags (frontal, lateral e do tipo cortina) e volante multifuncional.
Entre os equipamentos exclusivos estão bancos revestidos em couro com detalhes na cor Alcantara azul, rodas de liga leve de 17 polegadas e aerofólio traseiro. O motor é 2.5 16V turbo boxer que entrega 270 cv a 6.000 rpm e torque máximo de 35,4 mkgf a 2.800. A transmissão é automática de cinco velocidades com borboletas para trocas sequenciais atrás do volante e a tração é do tipo AWD, permanente nas quatro rodas com distribuidor de torque e diferencial traseiro com limitador de escorregamento, ou simplesmente LSD.
Oferecida nas cores preto, prata e branco, a versão custa R$ 135.000.