A Mercedes-Benz confirmou uma edição limitada do SLS, denominada Black Series. O modelo deverá ter ganho de potência – de 570 cavalos na versão original – ultrapassando os 600 na série a ser apresentada.
A fim de entregar uma pegada ainda mais esportiva, o modelo da Mercedes deverá perder peso. Melhoras no tempo de aceleração 0-100 km/h e de velocidades finais são esperadas no esportivo.
SLS AMG E-Cell
No aniversário de 125 anos da marca, foi apresentado o SLS AMG E-cell, uma versão totalmente elétrica do esportivo. Em sua versão inicial, o bólido é empurrado por quatro motores elétricos que, juntos, somam 525 cavalos de potência, apenas 46 cavalos a menos que a versão equipada com o motor V8 de 6.3 litros.
Desta vez, a montadora espera extrair 650 cavalos do esportivo e deverá, quem sabe, incluir algum som adicional ou algum tipo de vibração para os entusiastas que preferem manter um contato a mais com o carro e com a estrada. Alguns dos ajustes estão sendo feitos em associação com a Tesla Roadster, que tem um know how em desenvolvimento de baterias de alta capacidade. O esportivo é esperado para o segundo semestre de 2012.
Fonte | Autoblog