A GM divulgou fotos da nova Colorado na linha de montagem da marca na Tailândia, país que irá produzir as primeiras unidades comercializadas da picape no mundo. Em seguida, ela chegará ao mercado norte-americano e logo após no Brasil, no primeiro semestre de 2012. O nome S10, porém, deverá ser mantido pela Chevrolet, devido à tradição da geração atual, em linha desde 1995. A S10 brasileira terá também uma versão SUV, que será a nova Blazer.
Outras fotos da picape em testes em trechos com lama também foram divulgadas pela marca. A Colorado deve ser lançada oficialmente até o final do ano, já que a produção em série na Tailândia será regularizada em outubro. Por lá, ela deverá ganhar o logo da Isuzu, submarca da GM por lá. A estratégia da marca de divulgar ela própria fotos de um carro em testes, algo incomum no geral, mostra que o lançamento mundial da picape está próxima. Ela será, inclusive, vendida em três continentes, incluindo a Ásia, África e América (do Sul e do Norte, especificamente).
As linhas da nova S10 já foram antecipadas pelo conceito Colorado Show Truck Concept, exposta no Salão de Buenos Aires e por flagras na Tailândia, fora diversas fotos do interior, divulgadas através de flagras no Brasil e Estados Unidos e até mesmo através de um conceito da Holden, submarca australiana da Chevrolet, embora algumas tecnologias presentes no conceito australiano não estejam na versão norte-americana, como o comando giratório no painel.
Não se sabe se a picape irá substituir a S10 no Brasil. Há a possibilidade da atual continuar em linha como versão de entrada, embora a GM queira “fazer o novo de novo”. Em todo o caso, inicialmente, ela deverá vir apenas com um motor 2.8 turbodiesel nas versões cabine simples e dupla. Os preços deverão se situar acima de R$ 70 mil na versão cabine dupla, competindo diretamente com picapes como L200 Triton, Hilux e Frontier.