O SRT Viper esteve no Salão do Automóvel apenas a passeio. A unidade apresentada era apenas para demonstração, que não pode ter sua pintura exposta ao sol, nem passa dos 60 km/h. Mas, se ainda não há intenções da marca vender o Viper fora da América de forma oficial por pelo menos um ano, a importadora paulistana Direct Imports se dispõe a trazer o esportivo pelo preço inicial de R$ 442.900, que já inclui impostos e frete.
Com linhas e formas musculosas e um motor V10 de 8.4 litros, que gera 640 cavalos e 81,3 kgfm de torque, o Viper mantém sua identidade. Ainda que agora, com controles eletrônicos de tração e estabilidade, e freios ABS ele não seja tão purista. Ele está disponível com couro e sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas tourch screen, e em seis opções de cores e cinco tipos de rodas diferentes.
Ainda está disponível a versão SRT GTS, com o mesmo pacote do carro desenvolvido para a American LeMans Series (ALMS), com oito opções de cores, além de faixas adesivas e oito opções de rodas de alumínio. Mas o preço desta versão é de R$ 522.900. O prazo para entrega do veículo é de 90 dias.
Fonte | Carro Online