19 de out. de 2011

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart chega por R$ 149.990

Mitsubishi Lancer Sportback - Foto Sergio Schvaicer-Mitsubishi - 14_640x408
A Mitsubishi apresentou o Lancer Sportback Ralliart que é derivado do Lancer Evolution X e chega custando R$ 149.990. O modelo oferece pode vir nas cores branco, cinza, vermelho metálico, vermelho perolado, preto e prata e em azul metálico e oferece garantia de três anos.

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O motor é o mesmo da versão esportiva do sedã, um 2.0 turbo com intercooler de alto desempenho que entrega 250 cv de potência e torque de 35 mkgf juntos a um câmbio automatizado de seis marchas com dupla embreagem, com tração integral. Para trazer o carro à imobilidade, os freios são a disco nas quatro rodas, com ventilação nas dianteiras.O visual esportivo é composto por rodas de 18 polegadas.

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart & Lancer Evolution X
Ainda no exterior, o nipônico conta com faróis de xenônio com sistema direcional, ativando um faról lateral ao esterçar o volante, melhorando assim a visualização em curvas. A traseira trás um aerofólio posicionado na mesma linha do teto buscando aumentar a estabilidade do veículo.

Mitsubishi Lancer Sportback Ralliart
No interior, o veículo conta com bancos de couro, ar-condicionado com controle automático de temperatura além de um sistema multimídia em português, com GPS (mais de 1200 cidades mapeadas), CD, DVD e MP3 player, entrada USB, interface para iPod além de Rádio AM/FM. Sensor de estacionamento, câmera de ré, sensores de chuva para acionamento automático do limpador do para-brisa e para acendimento automático do farol além de trava elétrica das portas com trava de segurança para as portas traseiras.

Mitsubishi Lancer Sportback - Foto Sergio Schvaicer-Mitsubishi - 16_640x408
Volante em couro com controles de áudio, piloto automático e controle de estabilidade. Entre os itens de segurança, o Mitsubishi conta com dois airbags frontais, dois laterais, quatro do tipo cortina, um de joelho ao lado do motorista e cintos com pré-tensionador e com absorção de esforço. Além de um sistema de controle de tração por meio dos sensores do ABS, que permite o controle individual das rodas, e sistema EBD, que distribui a força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro.

Fonte | Carro Online