Apresentado em março no Salão de Genebra, o novo Hyundai i20 começa agora a ser vendido no mercado europeu. O compacto passou por uma reestilização razoavelmente profunda, onde destacam-se mudanças na parte frontal. Apenas com a reestilização a cara de compacto sem sal do i20 dá lugar ao estilo “escultura fluída”, empregado no restante da linha Hyundai.
Os faróis, grade e para-choques lembram a nova geração do irmão maior i30, a lateral, no entanto, não recebeu mudanças em seus vincos, o que também ocorre na traseira, onde há apenas lanternas com novo desenho dos elementos internos. Agora todas as versões contam com controle de estabilidade e seis airbags.
Na mecânica, o destaque é a adoção de um motor 1.1 de três cilindros diesel que gera 75 cv e promete consumo frugal. A oferta diesel é completada por um 1.4 de 90 cv, enquanto as opções a gasolina são ainda os 1.2 de 85 cv e 1.4 de 100 cv.