Após pouco mais de um ano de mercado, o Buick Verano passa a ser oferecido em versão com motor turbo, um 2.0 Ecotec de quatro cilindros com injeção direta e duplo comando de válvulas variável de 253 cavalos (5.300 rpm) e 36 kgfm de torque (2.000 rpm), que ainda se vale de uma inédita opção de câmbio manual, além de uma automática, ambas de seis marchas.
Adepto ao downsizing, o modelo garante que 90% de seu torque está disponível a partir dos 1.700 rpm, o que lhe garante um comportamento bem convincente. A aceleração de 0 a 96 km/h (60 mph), por exemplo, é cumprida em 6,2 segundos, 0,5 s mais rápido que um Buick Regal GS de 273 cv.
Além dos equipamentos esperados de um sedã deste naipe, presentes em versões mais simples, o Verano Turbo conta ainda com bancos revestidos em couro com aquecimento, sistema de som premium de 9 alto-falantes fornecido pela Bose, pedais esportivos, spoiler traseiro, escapamento duplo e o sistema multimídia Buick IntelliLink infotainment.
As vendas terão início no final deste ano.