Enquanto se prepara para receber uma nova geração, o Suzuki Jimny recebeu uma pequena reestilização para a linha 2013, por ora apenas para o mercado Europeu. Novos grade e capô, agora separados, junto com novo para-choque e faróis de neblina dão um novo “ar” ao jipinho.
O interior segue como sempre esteve, exibindo apenas novas forrações. O motor é o mesmo 1.3 16v a gasolina de 85 cv que é acoplado a um câmbio manual de 5 marchas e tração 4x4 com reduzida. O motor diesel de 86 cv que era fornecido pela Renault deixou de ser oferecido no mercado europeu devido às novas regras de emissões.
O assunto anda esquecido, mas desde a última edição do Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em 2010, fala-se que o Jimny será fabricado no Brasil ainda este ano. Hoje importado do Japão, ele passaria a ser nacionalizado a partir de dezembro, segundo os últimos rumores. O mais provável é que ele compartilhe as linhas de montagem de Catalão (GO) com os carros da Mitsubishi, já que a Suzuki também é representada no Brasil pelo grupo Souza Ramos.