A argentina ArqBravo apresentou o conceito com as formas definitivas do que será o primeiro carro popular desenhado, desenvolvido e fabricado na Argentina, o A!PA (de Auto Popular Argentino). A apresentação se deu na Sexta Exposição de Carros e Motos Argentinos, onde a fabricante também exibiu o conceito elétrico Rod On.
Fundada pelo arquiteto Miguel Angel Bravo, a ArqBravo buscou criar um carro funcional, com direito a assoalho plano, visando uso como utilitário para cargas, taxi e, claro, familiar. A mecânica será fornecida pela FPT (Fiat Powertrain Tecnologies), e segundo cálculos iniciais o A!PA terá 75% de seus componentes produzidos localmente, contra a média de 45% vista em outros veículos argentinos.
A produção depende agora de um decreto presidencial para que a ArqBravo receba benefícios fiscais, tornando o carro viável. Nos últimos quatro anos, este beneficio já foi concedido para a Honda e para a brasileira Agrale. Uma linha de crédito para construir o primeiro protótipo funcional, que já foi concedido à Peugeot-Citroen, Fiat e Mercedes-Benz, também é aguardada.