Com lançamento marcado para o final do mês, a nova Ford Ranger teve informações a respeito de suas versões mais caras reveladas em página não oficial no Facebook. As informações teriam sido divulgadas durante a feira agropecuária Bahia Farm Show. Os preços partiriam dos R$ 125 mil na versão XLT e R$ 140 mil na Limited, ambas com motor 3.2 Duratorq TDCi que gera 200 cavalos de potência aos 3000 rpm e torque máximo de 47 kgfm entre 1500 e 2750 rpm, e transmissão automática de seis velocidades.
Na versão XLT a Ranger contará com airbag duplo, freios ABS, controles de tração (TCS) e estabilidade (ESP) e bloqueio do diferencial traseiro (ELD), além de ar-condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
Na configuração mais cara, Limited, ainda há seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao painel, além de farois com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com rebatimento elétrico e repetidores de seta integrados.